Esqueci a senha Associe-se

Notícias

Emecinco contabilidade será expositora na Super Mix 2017

Empresa, que já se habituou a participar de feiras, utiliza eventos como forma de captação para novos negócios

A EMECINCO CONTABILIDADE E CONSULTORIA EMPRESARIAL, empresa associada à Rede de Negócios de Pernambuco, garantiu um lugar entre os expositores da Feira de Negócios Super Mix 2017, principal evento do gênero na cadeia de abastecimento do Norte e Nordeste. O evento, que será realizado entre os dias 27 e 29 de setembro, tem como objetivo estreitar o relacionamento entre fornecedores e varejistas, além de exibir produtos e lançamentos, antecipar tendências e apresentar soluções em gestão, armazenagem e tecnologia.


Para Carlos Ernesto, executivo da Emecinco, as expectativas da empresa para a participação da feira são grandes: “Acreditamos que por ser uma feira que envolve grandes atacadistas e varejistas, será uma ótima oportunidade para a divulgação da Marca Emecinco e para a prospecção de clientes”. Ele explica ainda como será a atuação no espaço da empresa na Super Mix: “Estaremos junto com o pessoal da ASPA e Sebrae. Nossa estratégia será atender no próprio stand, e alguns momentos visitar outros participantes para aumentar a rede de Network e distribuir material”.


A participação em feiras e eventos é uma característica já incorporada pela Emecinco como forma de captação de negócios. “Há várias oportunidades de negócios que surgem de eventos e feiras. É um excelente momento para distribuir material publicitário, além de aumentar a rede de Network”, diz Carlos. E ele completa contando a experiência proveitosa na Fimmepe, último evento em que a empresa participou como expositora: “Avaliamos positivamente o evento pois existem clientes que foram oriundos desse investimento”.


Com o tema “Servir bem para servir sempre”, a 12ª edição Super Mix, organizada pela Associação Pernambucana de Atacadistas e Distribuidores (Aspa), em parceria com a Associação Pernambucana de Supermercados (Apes), vai reunir no Centro de Convenções de Pernambuco um grande número de expositores da indústria e do segmento atacadista distribuidor e atraindo empreendedores e profissionais do varejo de Pernambuco e de outros estados da região. A expectativa da organização é de que 20 mil pessoas visitem a feira deste ano.

Página Relacionada: Nenhuma Página Informada

Matéria no NoticiadorWeb: Emecinco contabilidade será expositora na Super Mix 2017

Autor: MKT PortaldoLocador.com

Data de Publicação: 22/09/2017

Esta notícia já foi visualizada 940 vezes.

Esta notícia ainda não tem comentários.

Deixe um comentário

Nome 
E-mail 
Telefone 
Desejo receber notificações se alguém mais comenta a noticia.



Outras Notícias

Ver mais notícias
Facebook