Esqueci a senha Associe-se

Notícias

RENEPE fecha parceria com Câmara Brasil Argentina de Comércio

Parceria firmada visa aproximar as empresas argentinas das empresas pernambucanas no sentido de criar parcerias para comercialização de produtos e serviços tanto no mercado brasileiro como no argentino.

Bastante produtiva foi a reunião da diretoria da Rede de Negócios de Pernambuco (RENEPE) com o Consul da Argentina, Sr. Jaime H. Beserman na tarde do dia 14 de agosto onde foi firmada uma parceria que visa aproximar empresas de Pernambuco com empresas argentinas.

 

A cordialidade do MD consul Jaime Beserman deu a tônica da reunião que em sua falação se posicionou totalmente favorável à parceria e se dispôs a ajudar no que for possível para aproximar nossas entidades em benefício de suas empresas associadas.

 

Um dos compromissos foi de estar presente em um almoço da RENEPE com o Sr. Márcio Félix que é Secretário de Minas e Energia cuja data e local será confirmada no futuro.

 

Além do compromisso acima firmado, haverá uma apresentação da Câmara Brasil Argentina de Comérico, Indústria, Turismo, Cultura e Serviços (CAMBRAR) sobre oportunidades para empresas pernambucanas naquele país e as deverá trazer empresas argentinas para a RODADA DE NEGÓCIOS RENEPE que tem data prevista para o dia 26 de outubro próximo.



 

A nossa supresa foi superada no momento em que o Sr. Jaime fez convite para que alguns representantes façam uma apresentação da RedePetro Brasil no seminário que vai haver em setembro/2017 no Rio de Janeiro, organizada pela CAMBRAR  e também de levar algum representante da RENEPE como parte da comitiva de Pernambuco para o evento.

 

"Seguiremos mantendo contato com a Câmara Argentina para aproximar cada vez mais nossas ações no intuito de gerar negócios para as empresas associadas RENEPE que é nossa missão", finaliza Ronaldo Barros.

 

Página Relacionada: www.redepetropernambuco.org.br

Matéria no NoticiadorWeb: RENEPE fecha parceria com Câmara Brasil Argentina de Comércio

Autor: Rede de Negócios de Pernambuco (RENEPE)

Data de Publicação: 15/08/2017

Esta notícia já foi visualizada 882 vezes.

Esta notícia ainda não tem comentários.

Deixe um comentário

Nome 
E-mail 
Telefone 
Desejo receber notificações se alguém mais comenta a noticia.



Outras Notícias

Ver mais notícias
Facebook