Esqueci a senha Associe-se

Notícias

RENEPE participa de encontro de RedesPetros do Brasil na Petrosul 2017

Mudanças na RedePetro Brasil vão fortalecer empresas associadas em todo o país Grupo está se movimentando em busca da robustez da rede e do benefício às empresas associadas. Primeiras novidades já podem ser conferidas no site oficial

A RedePetro Brasil está ganhando novos e promissores rumos. Durante a Conferência do Setor do Petróleo do S/SE do Brasil - PETROSUL 2017, realizada em julho, no Espirito Santo, representantes de RedesPetro de todo o Brasil estiveram reunidos para fortalecer o grupo. Apenas duas RedesPetro estaduais não conseguiram enviar representantes por motivos de força maior.


"O encontro foi excelente, pois além do network criado entre os empresários presentes, houve também muita cinergia na questão da RedePetro Brasil. Tanto é que já está se dando continuidade às atividades que de certa forma estavam paradas, como a construção do novo site e também a discussão sobre o estatuto", relata Ronaldo Barros, presidente da RENEPE (novo nome da RedePetro Pernambuco) e diretor de Marketing da RedePetro Brasil.


O Secretário Executivo da RedePetro Brasil, João Paulo Paschoarelli, ressaltou o interesse mútuo de crescimento para o grupo: "Ficou bastante evidente que todas as redes buscam uma interação. Fazendo com que esse espírito de rede local esteja vivo também no interesse de fazer uma rede a nível Brasil. Tivemos também a participação do Secretário de Minas e Energia, Márcio Félix, em nossa Reunião que reiterou o seu desejo de que a RedePetro exista, tenha força e até mesmo uma cadeira na ONIP (Organização Nacional da Indústria do Petróleo)", disse.


A partir de agora, com uma agenda criada, a diretoria da RedePetro Brasil estará empenhada em desenvolver diariamente ações que promovam o crescimento do grupo e de seus associados. Um planejamento estratégico com apoio do SEBRAE, um portal na internet cada vez mais propício para a geração de negócios, e a criação de estatuto, regimento e código de ética são as primeiras ações que estão sendo executadas neste sentido.


Para conferir os avanços e as novidades e ainda se cadastrar no novo site da RedePetro Brasil, as empresas podem acessa o site www.redepetrobrasil.org.br.O cadastro, que garante uma visibilidade a nível nacional, é feito de forma simples pela própria empresa seguindo os seguintes passos: 1- Logo após a inclusão dos dados básicos, a empresa receberá uma confirmação de cadastro para posterior recebimento de senha; 2- De posse da senha, recebida no e-mail informado, a empresa terá acesso à área restrita do site onde poderão ser cadastrados os produtos/serviços e sua descrição; 3- Em breve, também serão disponibilizadas, na área restrita, informações de negócios intra e extra rede, inclusive com demandas das empresas âncoras; busca de representantes por empresas estrangeiras e nacionais; etc.

 


 

Página Relacionada: Nenhuma Página Informada

Matéria no NoticiadorWeb: RENEPE participa de encontro de RedesPetros do Brasil na Petrosul 2017

Autor: MKT PortaldoLocador.com

Data de Publicação: 08/08/2017

Esta notícia já foi visualizada 1187 vezes.

Esta notícia ainda não tem comentários.

Deixe um comentário

Nome 
E-mail 
Telefone 
Desejo receber notificações se alguém mais comentar a noticia.



Outras Notícias

Ver mais notícias
Facebook