Esqueci a senha Associe-se

Notícias

Empresas já podem garantir a prospecção de clientes através de exposição na FIMMEPE MECÂNICA NORDESTE 2017

Oportunidade é para a exposição dentro do espaço da Rede de Negócios de Pernambuco (RENEPE) na feira. Cerca de 15 mil pessoas devem passar pela edição 2017 do evento.

Está chegando a hora de mais uma FIMMEPE MECÂNICA NORDESTE. A edição da feira de 2017 será realizada no Centro de Convenções de Pernambuco entre os dias 24 e 27 de outubro. E com o evento, surge a chance para que as empresas da Rede de Negócios de Pernambuco – RENEPE possam expor seus produtos e serviços. Este ano, a RENEPE conta com um estande de 90m² onde empresas associadas ou não podem utilizar o espaço para divulgação.

 

A ideia é que o espaço da rede funcione como uma grande vitrine acessível às empresas que queiram divulgar sua marca junto com a da RENEPE. De acordo com Ronaldo Barros, presidente da rede, a visibilidade que as empresas ganharão no evento compensará o investimento: “Expor sua marca para um público selecionado é o principal benefício para participar. Depois, aproveitar a oportunidade de expor sua marca com baixo investimento e gerar negócios”, explica. Dados da última edição do evento mostram que os números são muito significantes para os expositores: Cerca de 15 mil visitantes passaram pela feira que gerou mais de R$ 250 milhões em negócios.

 

E como novidade, este ano a RedePetro Amazonas, parceira da RENEPE também estará captando empresas locais para exporem junto com as associadas à rede pernambucana. De acordo com o coordenador administrativo-financeiro da RedePetro AM, Giovane Cavalcante, a ideia é criar uma representatividade forte das empresas do norte na Mecânica Nordeste: “A princípio, a RedePetro Amazonas adquiriu esse espaço e as empresas da rede já estão se mobilizando para fazer um arranjo e representar não só a rede mas cada empresa que faz parte da cadeia. Serão dez ou vinte empresas e a expectativa é levantar de 20 a 30 milhões de reais de negócios”, disse.

 

Para participar da FIMMEPE MECÂNICA NORDESTE 2017 junto com a RENEPE, as empresas de Pernambuco devem entrar em contato através do telefone (81) 99717-4944. Estão sendo comercializados espaços de 9 m² dentro do estande da RENEPE - As empresas do Amazonas devem entrar em contato pelo telefone (92) 99318-3186 para obterem as informações sobre como participar.

 

Empresas não associadas à RENEPE contarão com espaço adesivado, montagem, coffee-break, pessoa para servir e segurança pagam R$ 2.500,00 e terão os mesmos benefícios dos associados à rede.

 

Realizado há mais de 20 anos pelo Sindicato das Indústrias Eletro-metal-mecânicas de Pernambuco (Simmepe), o evento já é consolidado no mercado como eficiente instrumento de geração de negócios para as empresas que disponibilizam produtos e serviços para os segmentos industriais que englobam áreas como automação industrial, energia renovável, mecânica e metalurgia, elétrica e eletrônica, transporte e logística, máquinas e ferramentas, embalagens, além de equipamentos em geral. Para saber mais sobre a feira, acesse: www.mecanicane.com.br.

 

Não deixe essa oportunidade passar de apresentar sua marca para o mercado que está voltando a dar sinal de recuperação!!!

 

 

Página Relacionada: www.redepetropernambuco.org.br

Matéria no NoticiadorWeb: Empresas já podem garantir a prospecção de clientes através de exposição na FIMMEPE MECÂNICA NORDESTE 2017

Autor: Rede de Negócios de Pernambuco (RENEPE)

Data de Publicação: 28/07/2017

Esta notícia já foi visualizada 1781 vezes.

Esta notícia ainda não tem comentários.

Deixe um comentário

Nome 
E-mail 
Telefone 
Desejo receber notificações se alguém mais comenta a noticia.



Outras Notícias

Ver mais notícias
Facebook