Esqueci a senha Associe-se

Notícias

Transmissão ao vivo de eventos é a novidade da vez na RENEPE

Primeira live no facebook foi realizada durante a reunião formal da rede. O alcance do vídeo foi de quase 500 pessoas.

A última Reunião RENEPE de Negócios e Oportunidades teve como grande novidade a realização da transmissão online ao vivo do evento na página da RENEPE no facebook. Pela rede social, os interessados conferiram a palestra “Mais Resultados com Menos Recursos – Como o Coaching Atua em Realizar o Potencial Humano”, ministrada pelo coach Hélio Pereira, além das discussões acerca da pauta do mês (Feira FIMMEPE, Feira SUPERMIX e Planejamento Estratégico) e ainda a explanação do Prof. Juliano Bandeira, da UFPE, sobre a chamada pública do BNB.


A live no facebook com a reunião teve um ótimo engajamento, rendendo quase 500 visualizações, 11 curtidas, 26 compartilhamentos e 19 comentários. Para quem acompanhou o evento pela transmissão, a novidade agradou muito. “Excelente a transmissão das palestras via Facebook. Me senti presente!”, exclamou um dos diretores da RENEPE, Josias Souza, que não pôde comparecer ao auditório do SEBRAE, onde aconteceu a reunião. Kátia Araújo, webdesigner da empresa associada Portal do Locador, também falou positivamente sobre a ação: “Para quem, por algum motivo, não pode ir, a versão em vídeo eu achei excelente. Como eu sou totalmente adepta ao virtual eu dou os parabéns ao novo presidente pela inovação do formato da reunião”, disse.


Ainda em caráter experimental, a transmissão ao vivo voltará a ser realizada nos próximos eventos da RENEPE. Para não perder a live e acessar o vídeo da última reunião, basta curtir e seguir a página da rede no facebook: www.facebook.com/RedeNegociosPernambuco. A próxima Reunião RENEPE de Negócios e Oportunidades está marcada para acontecer no próximo dia 10 de agosto.

 

Página Relacionada: Nenhuma Página Informada

Matéria no NoticiadorWeb: Transmissão ao vivo de eventos é a novidade da vez na RENEPE

Autor: MKT PortaldoLocador.com

Data de Publicação: 21/07/2017

Esta notícia já foi visualizada 1218 vezes.

Esta notícia ainda não tem comentários.

Deixe um comentário

Nome 
E-mail 
Telefone 
Desejo receber notificações se alguém mais comenta a noticia.



Outras Notícias

Ver mais notícias
Facebook