Esqueci a senha Associe-se

Notícias

Multylog participa de Convenção Nacional da BAOLI

Romero Penna, diretor da empresa apresentou suas ações para a divulgação e venda da marca de empilhadeiras na região Nordeste.

Realizada nos últimos dias 7 e 8 de abril, em São Paulo, a Convenção Nacional da Baoli, marca de empilhadeiras econômicas do Grupo Kion, teve como participante a empresa pernambucana Multylog Empilhadeiras através de seu diretor, Romero Penna. A convenção reuniu mais de 20 representantes da marca oriundos de todas as regiões do Brasil para discutirem estratégias de vendas e outros assuntos ligados à comercialização da primeira fábrica chinesa de empilhadeiras instalada nas Américas (Indaiatuba-SP).


Cada representante teve seu momento para expor suas estratégias, perspectivas de vendas e panoramas de mercado para as empilhadeiras Baoli dentro de seus respectivos estados. Para aproveitar ao máximo a oportunidade, a Multylog contratou um consultor do SEBRAE para produzir, junto com Romero Penna, o texto e os slides da apresentação. O diretor da Multylog falou sobre a experiência de ter participado da Convenção Nacional da Baoli e a aproximação que a empresa de Pernambuco vem mantendo com o maior grupo fabricante de empilhadeiras do mundo: “Eu já tinha conhecido todo o processo fabril e acompanhei novamente. A integração com o Grupo KION está cada vez melhor e bem sintonizada. E eu tive toda uma aproximação com a parte técnica da fábrica, com a parte de peças, a parte comercial, a parte de garantia e com a parte de pós-venda”, explicou.


Ainda segundo Romero, para ampliar o poder de negociação de cada empresa parceira, durante o encontro, a Baoli liberou um desconto nos equipamentos que deve chegar ao comprador final tornando a marca ainda mais competitiva: "Agora temos a obrigação de divulgar a Baoli. A Kion liberou uma megapromoção para divulgarmos na região para venda de máquinas novas com garantia", contou.


A Multylog Empilhadeiras está no mercado desde o ano de 1997 e atua fortemente no segmento de locação e vendas de equipamentos, movimentação e armazenagem para industrias, operadores logísticos, centros de distribuição, empreiteiras, consórcios, construção civil, comércio, estaleiro e refinaria. Em outubro de 2016 foi firmada com o Grupo Kion a parceria para a representação das empilhadeiras Baoli em Pernambuco e outros estados do Nordeste. Com produção nacional elas podem ser adquiridas através de benefícios de financiamento, como o Cartão BNDES e Finame, além de Leasing, CDC, Proger e outros. Uma novidade importante é o financiamento próprio através do banco KFS (KION Financial Service).


Para conhecer as vantagens técnicas de adquirir uma empilhadeira Baoli junto à Multylog e conferir a promoção exclusiva para a compra do equipamento, entre em contato através dos telefones (81) 3224-0715 / 99976-7171 e do email multylog@multylog.com.br.

Página Relacionada: Nenhuma Página Informada

Matéria no NoticiadorWeb: Multylog participa de Convenção Nacional da BAOLI

Autor: MKT PortaldoLocador.com

Data de Publicação: 24/04/2017

Esta notícia já foi visualizada 1753 vezes.

Esta notícia ainda não tem comentários.

Deixe um comentário

Nome 
E-mail 
Telefone 
Desejo receber notificações se alguém mais comentar a noticia.



Outras Notícias

Ver mais notícias
Facebook