Esqueci a senha Associe-se

Notícias

Multylog Empilhadeiras trabalhos de divulgação da parceria com a BAOLI/KION

Após a assinatura do contrato em Outubro de 2016, empresa pernambucana vem desenvolvendo diversas ações com o objetivo de fortalecer ainda mais a parceria com maior fabricante de empilhadeiras do mundo.


A parceria entre a MULTYLOG EMPILHADEIRAS e a marca de empilhadeiras BAOLI, pertencente ao Grupo KION, está prestes a completar seis meses sendo trabalhada intensamente por parte da empresa pernambucana, associada à RedePetro PE. O contrato de representação, que foi assinado durante a última feira Mecânica Nordeste, realizada em outubro de 2016, prevê que Multylog seja responsável pela comercialização e locação de máquinas, assistência técnica e venda de peças e componentes em Pernambuco e nos estados vizinhos.


Para o diretor da Multylog, Romero Penna, a parceria é tratada como prioridade dentro da empresa por ser a KION o maior grupo fabricante de empilhadeiras e de tecnologia de movimentação do mundo, possuindo hoje mais de 23 mil funcionários e um faturamento que gira em torno dos 5,6 bilhões de Euros. Nesses primeiros meses de parceria, a Multylog investiu em divulgação através de assessoria de imprensa, ações em Redes Sociais e atividades de um departamento comercial criado exclusivamente para promover as empilhadeiras Baoli. Além disso, o mecânico-chefe da Multylog está realizando um treinamento intensivo na fábrica da Baoli para que os conhecimentos técnicos sejam aprofundados e a empresa ofereça o serviço de manutenção dessas empilhadeiras para toda a região Nordeste.

E para que tudo fique bem amarrado e os resultados continuem sendo positivos, um consultor do SEBRAE também foi contratado para ajudar no andamento das ações referentes a essa parceria.
Os esforços para a divulgação da marca em Pernambuco serão tema de uma apresentação que o próprio Romero Penna fará na Convenção Nacional da Baoli, realizada nos dias 6 e 7 de abril em São Paulo. Nesse evento, empresas de todas as regiões do Brasil que representam a Baoli estarão juntas para apresentar suas estratégias de venda. Confiante em todo o trabalho já realizado e no que ainda está por vir, Romero Penna fala com empolgação sobre parceria: “A Multylog é a empresa certa que vai fazer a Baoli crescer na região Nordeste!".


Primeira marca chinesa fabricada nas Américas, a BAOLI é a linha econômica da KION, possuindo tecnologia alemã e o que há de mais moderno no mercado de empilhadeiras. Com produção 100% nacional (a fábrica fica localizada em Indaiatuba-SP), as empilhadeiras BAOLI chegam de forma competitiva ao mercado através de valores acessíveis acompanhados de benefícios de financiamento, como o Cartão BNDES e Finame, além de Leasing, CDC, Proger e outros. Marcas importantes como OM, STILL, LINDE, DEMATIC e FENWICK, dentre outras, também fazem parte do Grupo KION.


Para saber mais sobre a representação das empilhadeiras BAOLI por parte da Multylog, acesse www.myltylog.com.br.

Página Relacionada: Nenhuma Página Informada

Matéria no NoticiadorWeb: Multylog Empilhadeiras trabalhos de divulgação da parceria com a BAOLI/KION

Autor: MKT PortaldoLocador.com

Data de Publicação: 24/03/2017

Esta notícia já foi visualizada 2208 vezes.

Carlos Jose Domingues disse:

Bom dia .. Porfavor gostaria de uma informação sou mecanico de empilhadeiras a combustão estou procurando serviço gostaria de fazer parate desta empreza teria como me fornecer um e´mail especifico com contato para que possa envira uma curiculun . Grat !!

Deixe um comentário

Nome 
E-mail 
Telefone 
Desejo receber notificações se alguém mais comentar a noticia.



Outras Notícias

Ver mais notícias
Facebook