Esqueci a senha Associe-se

Notícias

Divergindo da crise, LOCAVEL fecha o ano de forma positiva

Empresa pernambucana possui uma das maiores frotas de veículos para locação do país - Contrariando a crise, o mercado de locadoras de veículos começou 2016 em alta. De acordo com a Associação Brasileira das Locadoras de Automóveis, a ABLA, o faturamento das empresas ultrapassou os R$ 16 bilhões em 2015 e, nos últimos dois anos, o crescimento foi de quase 5%. Além disso, o setor é responsável por mais de 417 mil postos de emprego.

 

Contrariando a crise, o mercado de locadoras de veículos começou 2016 em alta. De acordo com a Associação Brasileira das Locadoras de Automóveis, a ABLA, o faturamento das empresas ultrapassou os R$ 16 bilhões em 2015 e, nos últimos dois anos, o crescimento foi de quase 5%. Além disso, o setor é responsável por mais de 417 mil postos de emprego.

 

E durante este ano, o sucesso das locadoras de veículos parece ter continuado, mesmo com o agravamento da crise. É o que aponta Nildo Pedrosa, diretor da LOCAVEL, empresa pernambucana especializada em aluguel e gestão de frotas para grandes empresas, assim como locação de veículos para transporte de passageiros, bens e produtos. De acordo com ele, a avaliação de 2016 foi positiva por conta da adoção de um programa de redução de despesas: “Tivemos um sinistro de grandes proporções em nossa empresa, onde perdemos 72 veículos, dos quais, 20 ônibus. Mas com o programa de redução de despesas administrativas e operacionais, além da entrada em novas áreas de negócios, vamos ter lucro. E um crescimento de 10,0%, no nosso faturamento. Mesmo com toda a crise que envolve o pais, e o nosso estado. Fizemos o lançamento de novos produtos, como unidades moveis tipo escritório, e o lançamento de veículos especiais para Segurança Pública”, comemora.

 

Para 2017, Nildo Pedrosa enxerga uma crise ainda latente, mas mira a continuidade no crescimento da LOCAVEL: “Este ano a crise afetou muito o mercado, já que as grandes empresas construtoras, que são grandes consumidoras do nosso produto pararam de contratar devido à paralisação das obras. Em 2017 vamos ter mais um ano difícil, com o pais crescendo no máximo 1,0%, mas mesmo assim, esperamos um crescimento do nosso grupo, na ordem de 8,0%”, finaliza.

 

Fundada em 1995, a LOCAVEL possui uma frota que abrange desde veículos populares até equipamentos de alta complexidade e frotas para prestação de serviços em órgãos públicos, além de ser a principal fornecedora de ambulâncias para diversas empresas privadas, como Sinopec Petroleum, Camargo Correa, Odebrecht e outras. A LOCAVEL também dispõe de veículos e equipamentos especiais para operações na área petrolífera, e no setor de construção civil. Para saber mais sobre a empresa, acesse o site: www.locavel.com.br

Página Relacionada: www.redepetropernambuco.org.br

Matéria no NoticiadorWeb: Divergindo da crise, LOCAVEL fecha o ano de forma positiva

Autor: Newsletter do Locador

Data de Publicação: 29/11/2016

Esta notícia já foi visualizada 2703 vezes.

Esta notícia ainda não tem comentários.

Deixe um comentário

Nome 
E-mail 
Telefone 
Desejo receber notificações se alguém mais comentar a noticia.



Outras Notícias

Ver mais notícias
Facebook