Esqueci a senha Associe-se

Notícias

Parceria entre Multylog e Baoli prepara novidades para mercado de empilhadeiras em 2017

Empresa pernambucana é a representante local de linha econômica da maior fabricante de empilhadeiras do mundo

 

A empresa pernambucana Multylog Empilhadeiras anunciou em outubro uma importante parceria com o grupo KION para representar a marca Baoliem Pernambuco e na Paraíba. Com preço de venda bastante acessível e a tecnologia alemã da maior fabricante do mundo, as empilhadeiras BAOLI são fabricadas no Brasil, o que proporciona sua compra através de várias linhas de financiamento, como Cartão BNDES e Finame, além de Leasing, CDC, Proger e outros. A parceria com a Multylog engloba a venda e locação de máquinas, assistência técnica e venda de peças e acessórios.

De acordo com o gerente de vendas da Baoli, Luis Gallo, a marca prepara algumas novidades para 2017 que chegarão a Pernambuco por meio da representação da Multylog Empilhadeiras. Dentre as novidades que já podem ser anunciadas, está a chegada das máquinas elétricas Retráteis e Patoladas ao portfólio da empresa. “A Baoli é muito forte no segmento de máquinas à combustão. Então temos máquinas GLP (gás), e também à Diesel. E nós temos também máquinas elétricas contrabalançadas frontais de quatro rodas e de três rodas. O que está para ser lançado como novidades em nosso portfólio são as máquinas elétricas, que são muito utilizadas no Brasil todo, em galpões, em locais fechados e armazéns em geral, e este é um mercado que ainda estamos para chegar. Hoje temos um portfólio que abrange todas as máquinas de combustão de 1.5 toneladas até 10 toneladas, máquinas elétricas contrabalançadas frontais de 1.5 até 3.5 toneladas. Já estamos lançando uma Paleteira Eletrica fabricada no Brasil chamada EP20, que já é consagrada e disponível para a venda. As máquinas Retráteis e Patoladas são as que faltam em nosso portfólio e que devem chegar no início de 2017”, explicou Luis Gallo.

Atualmente, a Multylog Empilhadeiras está trabalhando na divulgação da nova representação através de ações como redes sociais, assessoria de imprensa e ações de departamento comercial. A parceria é tratada como primordial pelo diretor da empresa, Romero Penna: “Estamos pensando em focar muito na parceria com a Baoli: venda de peças; venda de máquinas... Estamos montando um departamento comercial bem atuante, pois a máquina tem qualidade e preço para competir no mercado. Depois de focar na Baoli é que vamos pensar em outros projetos”, ressalta.

A Baoli é considerada a linha econômica de empilhadeiras do Grupo KION, líder do mercado mundial e que possui um faturamento de mais de 5 bilhões de Euros. Outras marcas que também fazem parte do grupo as marcas OM, STILL, LINDE, FENWICK,VOLTAS, dentre outras.

 

Página Relacionada: Nenhuma Página Informada

Matéria no NoticiadorWeb: Parceria entre Multylog e Baoli prepara novidades para mercado de empilhadeiras em 2017

Autor: MKT PortaldoLocador.com

Data de Publicação: 28/11/2016

Esta notícia já foi visualizada 2221 vezes.

Esta notícia ainda não tem comentários.

Deixe um comentário

Nome 
E-mail 
Telefone 
Desejo receber notificações se alguém mais comentar a noticia.



Outras Notícias

Ver mais notícias
Facebook