Esqueci a senha Associe-se

Notícias

Empresa completa 15 anos driblando crise através da excelência no atendimento ao cliente

Expertise na área industrial e qualidade no atendimento embalaram o crescimento contínuo da Valmaster.

Criada no final de 2001, a Valmaster nasceu já com uma grande carga de experiência de seus idealizadores, os empresários e profundos conhecedores da área industrial Alexandre Barbosa e Roberto Eduardo, que se juntaram para atuar com as áreas de pneumática, produtos para vapor, válvulas industriais, conexões, filtros de processo e instrumentação (manômetros, termômetros, medidor de vazão).

 

No início, apenas os dois sócios e uma secretária interna tocavam o negócio. Porém, a expertise de Alexandre e Eduardo no conhecimento do mercado consumidor e do mercado dos fabricantes proporcionaram um desenvolvimento sadio e constante da empresa. Hoje são 12 pessoas na equipe, inclusive vendedores que atuam em outros estados da Região Nordeste, como Paraíba e Rio Grande do Norte.  A Valmaster consolidou-se como referência em qualidade e eficiência no atendimento, proporcionando a seus clientes segurança na aplicação de produtos e rapidez na entrega, sempre com peças e equipamentos de primeira linha. A força na sua qualidade de atendimento, inclusive, rende à empresa a fama de "solucionadora de problemas", como explica Alexandre Barbosa: "Geralmente, quando não há nada no mercado que solucione um problema numa fábrica ou até em um pequeno comerciante, há uma indicação da Valmaster feita naturalmente pelo próprio mercado. Aqui temos material e pessoas qualificadas para resolver os principais problemas que podem vir a ocorrer junto ao nosso público".

Dentre os principais clientes, estão grandes grupos, como ALCOA, Cerâmica ELIZABETH e BRF Brasil Foods (Sadia - Perdigão - Batavo). "Alguns contratos destacam ainda mais a qualidade da empresa, como é o caso da Coca-Cola, que nos permite atender as regiões Nordeste, Norte e Centro-Oeste", explica Alexandre.

Com toda esta experiência e consolidação de mercado, a Valmaster vem conseguindo driblar até a crise para continuar crescendo. De acordo com o diretor Alexandre Barbosa, esses fatores vem se mostrando fundamentais neste período de recessão: "Somado os nossos 15 anos de empresa aos nossos 11 anos anteriores de mercado como vendedores técnicos de outras empresas, temos ao todo 26 anos de mercado. Conhecemos muita gente. E são pessoas que mesmo neste momento turbulento nos procuram para solucionarmos os seus problemas. Há dificuldades, mas nossa busca constante por nossos objetivos não nos deixam sentir a crise profundamente. Houveram algumas perdas, claro, mas acreditamos, pelos sinais de reação que o mercado já vem apresentando, que 2017 será um bom ano".

Para o futuro, a expectativa é de que a empresa continue crescendo, superando os desafios que o mundo globalizado vem impondo: "Com a globalização, principalmente com a entrada de produtos chineses com preços muito baratos, mas que vem melhorando de qualidade com o passar do tempo, temos o desafio constante de manter um nível de clientela que dê sustento à perenidade da Empresa. Mas sou otimista e vejo, daqui há uns oito ou dez anos, uma Valmaster muito mais forte. 15 anos atrás começamos muito pequenos, sem incomodar ninguém. Com muito trabalho, hoje estamos muito mais sólidos e confiantes, com uma carta de clientes muito boa e, não só incomodando, como também passando muita gente. Isso por conta de nossa excelência em atendimento e da experiência e conhecimento que possuímos... Acredito que nesses anos vindouros ficaremos muito mais fortes. E acredito na perenidade da Valmaster por muitos e muitos anos", finaliza Alexandre.

No site da empresa - www.valmaster-ne.com.br - é possível conferir um pouco da história dos 15 anos da Valmaster, bem como depoimentos dos clientes através de um blog comemorativo recheado de textos, imagens e vídeos.

 

Fonte:Terra

Página Relacionada: http://https://noticias.terra.com.br/dino/empresa-completa-15-anos-driblando-crise-atraves-da-excelencia-no-atendimento-ao-cliente,666fbd20294ec0864c99f836af3a9c0bw3c4nc7d.html

Matéria no NoticiadorWeb: Empresa completa 15 anos driblando crise através da excelência no atendimento ao cliente

Autor: MKT PortaldoLocador.com

Data de Publicação: 04/11/2016

Esta notícia já foi visualizada 2269 vezes.

Esta notícia ainda não tem comentários.

Deixe um comentário

Nome 
E-mail 
Telefone 
Desejo receber notificações se alguém mais comenta a noticia.



Outras Notícias

Ver mais notícias
Facebook