Esqueci a senha Associe-se

Notícias

Multylog lança parceria com maior fábrica de empilhadeiras do mundo durante a Mecânica Nordeste 2016

Empresa pernambucana agora é representante da marca Baoli, integrante do grupo KION

 

 

Aproveitando o clima de novidades que a Feira Mecânica Nordeste 2016 proporcionou aos visitantes, a Multylog, filiada à RedePetro PE, anunciou uma importante parceria de representação com a empresa Baoli, marca chinesa composta por tecnologia alemã e fabricada no Brasil, e que faz parte do Grupo KION, maior fabricante de empilhadeiras e tecnologia de movimentação do mundo. A parceria envolve a venda e locação de máquinas, assistência técnica e venda de peças e componentes. Em seu estande, a Multylog contava já com uma empilhadeira da Baoli, além da presença ilustre do gerente de vendas da marca, Luis Gallo, que veio direto de Indaiatuba (SP) para prestigiar o lançamento.


    O diretor da Multylog, Romero Penna, ressaltou a importância da parceria: “A Multylog está no ramo de empilhadeiras já há 20 anos. Então nós trabalhávamos com multimarcas no ramo de locação de empilhadeiras. Recentemente fomos convidados pelo Grupo KION para representar a marca Baoli aqui em Pernambuco. Aceitamos o convite e estamos fazendo um trabalho em cima da venda da máquina agora.  Estivemos em São Paulo recentemente, na cidade de Indaiatuba, onde é fabricada a empilhadeira da Baoli”, explicou Romero. Ainda segundo ele, há uma expectativa muito boa para os resultados que esta nova representação trará: “E eu acho que vai ter uma aceitação muito boa justamente porque tem um grupo muito forte por trás. A KION é muito tradicional, muito bem conceituado a nível de fabricação com qualidade. E uma outra coisa é que, por estar sendo fabricada no Brasil, você tem algumas linhas de financiamento muito interessantes, como é o caso do que é oferecido pelo BNDES. Estamos muito empolgados. Na primeira alavancada da economia brasileira, devemos ter uma série de compras e pedidos. Faremos certamente um bom trabalho cumprindo uma série de exigências que a KION possui para manter sua qualidade. Estamos muito entusiasmado e sabemos que esta parceria será muito boa para Pernambuco”.


    O gerente de Vendas da Baoli, Luis Gallo, falou da importância da chegada a Pernambuco através da representação por parte da Multylog: “Estamos muito felizes, pois em menos de dois meses depois que iniciamos a negociação para a representação por parte da Multylog, já expomos a máquina na feira. As expectativas para este equipamento são muito altas. Estamos expandindo para outros estados do Nordeste e a Multylog caiu como uma luva para nós, pois eles já possuem muitos anos de mercado. Nós estamos divulgando a marca com preços bastante competitivos e agora vamos levar isso aos clientes finais para que a gente possa ter um resultado até o final do ano de algumas unidades e depois, em 2017, fortalecermos esta parceria com algumas promoções e alguns lançamentos”, disse.


    Para Romero Penna, o momento é de centrar esforços nesta nova representação: “Vamos focar muito nesta parceria. Queremos montar um departamento comercial bem atuante, pois a máquina tem qualidade e preço para competir no mercado. A tendência é primeiro focar em Pernambuco e Paraíba para fortalecer o conhecimento da máquina que é uma marca nova, mas que vem acompanhada de um grupo muito grande e conhecido. Depois de focar na Baoli é que vamos pensar em outros projetos”, finalizou.
Com presença global, o Grupo KION é considerado como a maior indústria de empilhadeiras do mundo por possuir um faturamento de mais de 5 bilhões de Euros, e por empregar mais de 23 mil pessoas em suas fábricas. Além da Baoli, também fazem parte do grupo as marcas OM, STILL, Linde, dentre outras.

 

Página Relacionada: Nenhuma Página Informada

Matéria no NoticiadorWeb: Multylog lança parceria com maior fábrica de empilhadeiras do mundo durante a Mecânica Nordeste 2016

Autor: MKT PortaldoLocador.com

Data de Publicação: 26/10/2016

Esta notícia já foi visualizada 2585 vezes.

Esta notícia ainda não tem comentários.

Deixe um comentário

Nome 
E-mail 
Telefone 
Desejo receber notificações se alguém mais comentar a noticia.



Outras Notícias

Ver mais notícias
Facebook