Esqueci a senha Associe-se

Notícias

Longe da Crise: Aumenta a demanda por Locação através do Portal do Locador

Quase mil empresas já solicitam orçamentos de alugueis de máquinas e equipamentos para construção civil através da plataforma de locação do Portal do Locador. Este ano, apesar da crise, houve um aumento de mais de 20% na demanda.

 

 

Os últimos anos tem sido de intenso sofrimento para a economia brasileira. Os números relacionados ao crescimento do país, inflação, desemprego, renda, vendas, investimento são dos piores que o Brasil já passou. Porém, mesmo com a volta do crescimento devendo acontecer somente em 2017, o Portaldolocador.com, empresa especializada em anúncios de locação de equipamentos para a construção civil, comemora um aumento de 20% nos pedidos de orçamento.

 

Os números do Portal do Locador revelam que, mesmo com o mercado de construção mergulhado neste período de incertezas, as empresas continuam em constante movimento na busca pela saída da crise. Pernambuco é o estado com mais pedidos, são 239 no total, seguido por São Paulo (200) e Rio de Janeiro (116). No total, são 768 pedidos de orçamento de aluguel para os mais variados equipamentos, como veículos de transporte, fôrmas, computadores, serras, bombas, andaimes, compressores, betoneiras e muito mais. O campeão de pedidos são os Andaimes x, com 96 interessados no portal.

 

Para Ronaldo Barros, diretor de marketing da empresa, alguns dos possíveis fatores que podem ser apontados para o crescimento da demanda são: “O aumento da visibilidade do PortaldoLocador.com com o trabalho realizado através do uso de ferramentas de marketing como Newsletter e redes sociais; A vantagem gerada pela crise em alugar um equipamento em relação ao investimento feito na aquisição de uma máquina; A aceleração, no ano eleitoral, de obras que há muito tempo estavam paralisadas, por parte das prefeituras como é o caso do que pode citar no Recife”.

 

O cadastro para locadora de equipamentos, no Portaldolocador.com é totalmente gratuito. Hoje já são mais de 1.000 locadoras cadastradas. Da mesma forma, as construtoras ou locatários não pagam para solicitar orçamentos e hoje já somam 948 cadastros. Além disso, fornecedores para empresas de locação de equipamentos e fornecedores da área de construção tem a oportunidade de divulgar sua marca através de anúncios voltados diretamente para o público-alvo. Para mais detalhes e contato direto com o Portal do Locador.

 

Contatos:

e-Mail: contato@portaldolocador.com

Fones:  (81) 3023-7171 ou (81) 99312-2709

São Paulo: (11) ‪98141‑9381

Pensou em Alugar? Acesse PortaldoLocador.com

Baixe o e-book Guia Definitivo da Newsletter Institucional.

Com o e-book você vai conhecer as melhores práticas a ser adotadas para construir um canal de comunicação eficiente e eficaz da sua marca para com os seus clientes e o mercado.

 

 

Baixe agora mesmo clicando aqui…

 

Página Relacionada: www.portaldolocador.com.br

Matéria no NoticiadorWeb: Longe da Crise: Aumenta a demanda por Locação através do Portal do Locador

Autor: Rede de Negócios de Pernambuco (RENEPE)

Data de Publicação: 17/10/2016

Esta notícia já foi visualizada 2627 vezes.

Esta notícia ainda não tem comentários.

Deixe um comentário

Nome 
E-mail 
Telefone 
Desejo receber notificações se alguém mais comentar a noticia.



Outras Notícias

Ver mais notícias
Facebook