Esqueci a senha Associe-se

Notícias

RedePetro vai ampliar sua visibilidade através dos websites de suas associadas

Você já pode ler notícias da RPNEWS, nos seguintes websites: Na própria RedePetro (www.redepetropernambuco.org.br/noticias), no Portal do Locador (www.portaldolocador.com/noticias/rpnews) e no website da Soldatec: (www.soldatec-pe.com.br/noticias). E, muito em breve você poderá ler sobre as atividades e oportunidades da RedePetro Pernambuco nos websites das associadas SETENOR e WT Engenharia.

 

Uma das atividades que tem aumentado a visibilidade da RedePetro Pernambuco é a sua Newsletter que foi batizada de RPNEWS. Sempre com temas de relevância para o mercado de atuação de suas associadas, o boletim eletrônico da associação tem gerado bons frutos junto aos seus leitores.

 

Essa ferramenta de comunicação agora vai passar por uma melhoria que vai ampliar ainda mais a visibilidade da RedePetro e de suas associadas com a distribuição das notícias nos websites das associadas e é bem simples.

 

“Com o sistema que usamos para despachar a RPNEWS, é possível distribuir as matérias criadas em qualquer website.Para isso, basta que o responsável pela página autorize e forneça os dados de acesso para que seja configurada a área de notícias a serem exibidas”, comenta o diretor de marketing de RedePetro, Sr.  Ronaldo Barros.
 

Ganha a RedePetro Pernambuco

·         A vantagem disso é que as notícias da RedePetro ficaram disponíveis em diversos locais, gerando maior visibilidade às suas ações

·         Maior indexação da página pelo Google, fazendo com que aumente a visibilidade das notícias veiculadas na RPNEWS

 

Ganha também a associada que colocar informações da RPNEWS em seu website

·         Uma vantagem para quem é dono do website é que vai ter mais conteúdo em suas páginas, tornando-o mais atrativo para os visitantes.

·         Sem falar que o Google indexará melhor a página da empresa pois terá mais conteúdo para "linkar".

·         Uma outra vantagem é que ele não precisa sair do seu website para saber as novidades sobre a associação da qual faz parte, ficando informado constantemente das suas atividades na sua própria página

 

Associadas que JÁ autorizaram a publicação das notícias em seus websites

Você já pode ler notícias da RPNEWS, nos seguintes websites:

·         Na própria RedePetro: www.redepetropernambuco.org.br/noticias

·         No Portal do  Locador: www.portaldolocador.com/noticias/rpnews

·         No website da Soldatec: www.soldatec-pe.com.br/noticias

E, muito em breve você poderá ler sobre as atividades e oportunidades da RedePetro Pernambuco nos websites das associadas SETENOR e WT Engenharia.

 

Se você tem interesse em propagar as notícias da RedePetro Pernambuco, entre em contato conosco através do e-mail: cadastro@redepetropernambuco.org.br

Página Relacionada: www.redepetropernambuco.org.br

Matéria no NoticiadorWeb: RedePetro vai ampliar sua visibilidade através dos websites de suas associadas

Autor: Rede de Negócios de Pernambuco (RENEPE)

Data de Publicação: 08/08/2016

Esta notícia já foi visualizada 1920 vezes.

Esta notícia ainda não tem comentários.

Deixe um comentário

Nome 
E-mail 
Telefone 
Desejo receber notificações se alguém mais comentar a noticia.



Outras Notícias

Ver mais notícias
Facebook