Esqueci a senha Associe-se

Notícias

Momento de networking e descontração no Encontro Informal da RedePetro Pernambuco

A cada 15 dias os empresários associados da RedePetro Pernambuco se encontram para um evento. Um encontro é formal (com uma palestra, reunião ou treinamento) e o outro é informal. Ambos são voltados para aproximar as empresas na geração de negócios através da Rede. Junte-se a nós!!!

A RedePetro Pernambuco realiza a cada 15 dias um encontro de seus associados. Um dos encontros tem um caráter mais formal onde é realizada uma palestra, treinamento, apresentação de um planejamento, etc.

O outro encontro é informal. Normalmente é um bate papo descontraído que é realizado em um restaurante, café ou um outro local em comum acordo entre os associados.

No diia 7 passado, os empresários escolheram o Restaurante Spettus do Derby para mais um encontro informal. Estavam presentes os diretores da RedePetro, Sr. Otávio Carvalho e Josias Souza, além dos representantes da M5, Multilog, PortaldoLocador.com.

Neste encontro tivemos a participação de uma representante da REED Alcântara, que é a empresa que organiza algumas das principais feiras de negócios do país e que realizará na feira Mecânica 2016 no mês de outubro. A presença da empresa foi bastante importante pois a RedePetro Pernambuco está negociando um stand conjunto com as empresas associadas e este foi um ponto discutido.

 

Veja algumas dos registros das presenças:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Junte-se a nós e faça parte dessa Grande Rede de Negócios do Estado de Pernambuco - saiba mais em http://www.redepetropernambuco.org.br/2014/beneficios/

 

 

Página Relacionada: www.redepetropernambuco.org.br

Matéria no NoticiadorWeb: Momento de networking e descontração no Encontro Informal da RedePetro Pernambuco

Autor: Newsletter do Locador

Data de Publicação: 11/07/2016

Esta notícia já foi visualizada 2514 vezes.

Esta notícia ainda não tem comentários.

Deixe um comentário

Nome 
E-mail 
Telefone 
Desejo receber notificações se alguém mais comentar a noticia.



Outras Notícias

Ver mais notícias
Facebook