Esqueci a senha Associe-se

Notícias

Segmentação como a saída para os Locadores em face da crise

A Locadora de empilhadeiras – Multylog - relata como driblou a crise focando no nicho. Mesmo diante de um cenário ocioso, referente ao setor que mais solicitava demandas de equipamentos para aluguel, a construção civil, a empresa consegue crescer focando no ramo específico de empilhadeiras, mostrando assim que é possível abocanhar parte do mercado dianteda crise focando em uma especificidade.

A Locadora de empilhadeiras – Multylog - relata como driblou a crise focando no nicho.

Mesmo diante de um cenário ocioso, referente ao setor que mais solicitava demandas de equipamentos para aluguel, a construção civil, a empresa consegue crescer focando no ramo específico de empilhadeiras, mostrando assim que é possível abocanhar parte do mercado dianteda crise focando em uma especificidade.

Dessa forma, empresas que trabalham com a abrangência em maquinário e equipamentos para construção civil se tornamum concorrente que provavelmente irá se deparar com a necessidade de fazer cortes de gastos e também de investimentos, o que implica em retração de negócios. Esse é o ponto em que a empresa tem focado para atrair mais clientes e superar a crise.

A Multylog é pioneira no ramo, atuante no mercado desde 1998 sua especialidade é na locação de equipamentos de Movimentação e Armazenagem, trabalha com as marcas HYSTER,Still, Clark, TCM, Toyota, Yale, Linde e Sour. Vale salientar que são parceiros da RedePETRO Pernambuco, AMCHAM Brasil, CRCC Petrobras, GELPE, IDELOG e ANELOG.

Para driblar a crise a corporativa usa a receita do foco de nicho em empilhadeiras das melhores marcas e modelos do mercado, e enfatiza a participação em eventos que proporcionam contato com outras empresas e empresários para troca de conhecimentos, como exemplo participou da Feira Internacional de Movimentação de Materiais e Logística, A CeMAT 2015 e já esteve presente em outras edições da feira na Alemanha. A empresa atende um vasto público, além de possuir um website de fácil navegação para saber mais acesse http://www.multylog.com.br. Além de prestar serviço de aluguel a empresa tambémterceiriza frotas de empilhadeiras, faz serviços de manutenção preventiva e corretiva e trabalha com a venda de empilhadeiras multimarcas usadas.

Algo que fez a empresa se destacar no mercado e deve ser seguido como modelo de outras empresas é o Programa Joque Limpo, que consiste em reciclar materiais e procedimentos que preservam o meio ambiente.

•          Recolhe pneus usados | www.pneuverderecicladora.com.br

•          Encaminham o oléo usado para reciclagem | www.lubrasil.com.br

•          Estopa de limpeza | www.pacificmarine.com.br

•          Embalagens plásticas MB Eng - Embalagem de Oléo Lubrificante pós Consumo | www.joguelimpo.org.br.

Para se inspirar, confira algumas empresas que estão superando passando por cima da crise e saiba como elas estão fazendo isso, mostrando que o momento pode ser uma oportunidade de fazer a diferença no mercado e crescer.

Página Relacionada: Nenhuma Página Informada

Matéria no NoticiadorWeb: Segmentação como a saída para os Locadores em face da crise

Autor: Ramone Soraia

Data de Publicação: 30/05/2016

Esta notícia já foi visualizada 2209 vezes.

Esta notícia ainda não tem comentários.

Deixe um comentário

Nome 
E-mail 
Telefone 
Desejo receber notificações se alguém mais comenta a noticia.



Outras Notícias

Ver mais notícias
Facebook