Esqueci a senha Associe-se

Notícias

RedePETRO Pernambuco aponta oportunidades de crescimento para as empresas associadas em 2016

Apresentação do planejamento 2016. É natural que as organizações sofram mudanças abruptas no seu modelo de gestão organizacional, principalmente em 2016/2017, período de mudanças na economia e consequentemente no aumento da competitividade no mercado.

 

 

Apresentação do planejamento 2016.

 

É natural que as organizações sofram mudanças abruptas no seu modelo de gestão organizacional, principalmente em 2016/2017, período de mudanças na economia e consequentemente no aumento da competitividade no mercado.  Por esse motivo a RedePetro Pernambuco se reuniu para discutir e planejar como seria a sobrevivência e desenvolvimento das empresas associadas, independente do mercado em que atuem e apresentar um diferencial para a criação de cenários projetados com base nos indicadores econômicos e financeiros, dando suporte para a tomada de decisão de todo o corpo da organização.

 

Em janeiro deste ano em reunião para discussão do plano estratégico da organização, foi pleiteado o melhor modo para tirar proveito das oportunidades e o melhor posicionamento para as empresas se defenderem das ameaças do mercado, na ocasiãoestavam os Diretores da RedePETRO Pernambuco, Marcio Bourbon, Ricardo Oliveira e Josias Souza, além do presidente Otávio Carvalho, e a colaboradora Patrícia França.

 

Também participaram, algumas associadas mais engajadas com a Rede, como o Portaldolocador.com e Esc Engenharia Sistemas de Controle. Foi discutido pelos profissionais os resultados de uma retrospectiva da RedePETRO no ano de 2015, ainda analisaram as condições, os pontos fortes e fracos e em seguida estabeleceram metas para 2016.

 

Em meio à ociosidade de obras, produção industrial e serviços nas áreas de metalmecânica, petróleo e gás e naval, no Brasil a RedePetro Pernambuco identificou  oportunidades de crescimento para as empresas associadas, que são devidamente envolvidas através de capacitações, workshops e feiras para a prospecção de negócios e promoção de network, a RedePETRO Pernambuco sempre deu suporte e facilitou a presença das empresas em projetos de desenvolvimento o plano (além de outras estratégias) é que as empresas estejam mais presentes em reuniões e capacitações para se fortalecerem diante de um cenário nebuloso da economia e politica no País.

 

Página Relacionada: Nenhuma Página Informada

Matéria no NoticiadorWeb: RedePETRO Pernambuco aponta oportunidades de crescimento para as empresas associadas em 2016

Autor: Ramone Soraia

Data de Publicação: 07/03/2016

Esta notícia já foi visualizada 2446 vezes.

Esta notícia ainda não tem comentários.

Deixe um comentário

Nome 
E-mail 
Telefone 
Desejo receber notificações se alguém mais comentar a noticia.



Outras Notícias

Ver mais notícias
Facebook