Esqueci a senha Associe-se

Notícias

Empresa associada da RedePETRO Pernambuco recebe Prêmio MPE Brasil 2015 de gestão e competitividade

A empresa WT Engenharia é genuinamente Pernambucana e foi a grande vencedora do Prêmio de Competitividade para Micro e Pequenas Empresas, na categoria Serviços.

 

 

A empresa WT Engenharia é genuinamente Pernambucana e foi a grande vencedora do Prêmio de Competitividade para Micro e Pequenas Empresas, na categoria Serviços.

 

 

                 O Prêmio MPE Brasil contempla empresas que se destacam em práticas de gestão, competitividade e Inovação. Na ocasião, a empresa recebeu o Destaque de Serviços, como reconhecimento ao esforço  da equipe que compõe a corporativa. Tal fato é atribuído à capacidade da empresa de manter a qualidade dos serviços prestados mesmo em um momento de crise no Brasil.

 

           Associada a Rede Petro Pernambuco, a empresa é especializada em Manutenção Eletromecânica de redes de distribuição de eneergia elétrica e realiza serviços em subestações e linhas de transmissão de alta tensão. Para o presidente da empresa, Marcio Bourbon, qualidade e segurança dos serviços fazem parte da história do negócio “Temos nos destacado pelos serviços executados com grande Segurança, principalmente, em casos de alto risco como os serviços de linha energizada. E para melhorar ainda mais, estamos em processo de implantação das normas ISO 9001 (qualidade), ISO 14001 (meio ambiente) e OSHAS 18001 (segurança)”, argumenta, e complementa “Este prêmio é o resultado do trabalho e dedicação de todos os colaboradores que participam conosco da construção de um sonho, com o apoio de clientes e fornecedores ”, se referindo à premiação.

 

       Sabendo que o MPE Brasil promove a expansão da qualidade, produtividade e competitividade das Micro e Pequenas Empresas brasileiras, por meio de um processo de reconhecimento estadual e nacional, entende-se que os critérios para que uma empresa esteja entre as vencedoras são muitos pois há muitas empresas que se enquadram como micro e pequenas e isso só faz com que a concorrência e competitividade aumentem entre as empresas e quem ganha muito mais com tudo isso são os clientes . As categorias de reconhecimento são: Agronegócio; Comércio; Indústria; Serviços de Educação; Serviços de Saúde; Serviços de Tecnologia de Informação - desenvolvimento, implantação e gerenciamento de software; Serviços de Turismo - bares, restaurantes, hotéis, pousadas, agências de viagens, transportes turísticos; Serviços – empresas de serviços que não se enquadrem nas categorias de serviços acima. Para ter acesso ao Regulamento completo do Prêmio MPE Brasil, acesse: http://www.mbc.org.br/ .

 

            O estado de Pernambuco tem se mostrado muito forte no requisito de Competitividade entre as Micro e Pequenas Empresas, que são pivô da economia do País, pois o desenvolvimento do mesmo dependem e muito do bom funcionamento delas, já que representam mais de 99% das empresas brasileiras e respondem por 17 milhões de empregos (52% dos postos de trabalho formais).

 

            A solenidade foi realizada dia 24 de novembro, em Recife. O Prêmio é uma realização do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), Movimento Brasil Competitivo (MBC) e Gerdau, com apoio técnico da Fundação Nacional da Qualidade (FNQ) que oferta de forma gratuita um diagnóstico de gestão. A etapa de Pernambuco contou com 2.232 empresas inscritas. Entre as vencedoras de Pernambuco estão WT Engenharia, Oliveira Consultoria e Serviços Pedagógicos, Athiva Soluções, Líder Assessoria Contábil e Telein Comércio Importação e Serviço.

 

Página Relacionada: Nenhuma Página Informada

Matéria no NoticiadorWeb: Empresa associada da RedePETRO Pernambuco recebe Prêmio MPE Brasil 2015 de gestão e competitividade

Autor: Ramone Soraia

Data de Publicação: 03/12/2015

Esta notícia já foi visualizada 2633 vezes.

Esta notícia ainda não tem comentários.

Deixe um comentário

Nome 
E-mail 
Telefone 
Desejo receber notificações se alguém mais comentar a noticia.



Outras Notícias

Ver mais notícias
Facebook