Esqueci a senha Associe-se

Notícias

2ª edição do Café com Negócios conta com a presença da FCA FIAT CHRYSLER AUTOMOBILES

A RedePETRO Pernambuco em parceria com o IEL e SEBRAE, promoveu um encontro de empresários com a FCA FIAT CHRYSLER AUTOMOBILES. O evento foi realizado no dia 29 de setembro, no Nobile Beach Class Executive em Recife, na ocasião o presidente da RedePETRO Pernambuco, Otávio Carvalho, apresentou as empresas associadas da RP, logo em seguida foi discutido dentre outros assuntos, a economia do Brasil e mais detalhadamente a de Pernambuco, com o gestor de projetos estratégicos da FCA Fiat Chrysler A

A RedePETRO Pernambuco em parceria com o IEL e SEBRAE, promoveu um encontro de empresários com a FCA FIAT CHRYSLER AUTOMOBILES.

 

O evento foi realizado no dia 29 de setembro, no Nobile Beach Class Executive em Recife, na ocasião o presidente da RedePETRO Pernambuco, Otávio Carvalho,  apresentou as empresas associadas da RP, logo em seguida foi discutido dentre outros assuntos, a economia do Brasil e mais detalhadamente a de Pernambuco, com o gestor de projetos estratégicos da FCA Fiat Chrysler Automobiles, Antônio Damião. A RedePETRO Pernambuco em parceria com o IEL e SEBRAE, promoveu um encontro de empresários com a FCA FIAT CHRYSLER AUTOMOBILES.

O evento foi realizado no dia 29 de setembro, no Nobile Beach Class Executive em Recife, na ocasião o presidente da RedePETRO Pernambuco, Otávio Carvalho,  apresentou as empresas associadas da RP, logo em seguida foi discutido dentre outros assuntos, a economia do Brasil e mais detalhadamente a de Pernambuco, com o gestor de projetos estratégicos da FCA Fiat Chrysler Automobiles, Antônio Damião. 

 

“O momento que muitos enxergam como crise, nós vemos como oportunidade”, diz Damião, falando sobra a visão da FIAT para a realidade do Brasil hoje. E fez uma provocação para os que estavam ali presentes, quando iniciou sua palestra indagando – Vamos pensar no futuro?, referindo-se à crise e fez uma retrospectiva dizendo que em 1994 existia 11 habitantes por veículos, hoje temos 5,9 habitantes por veículos, olhando o índice mundial de motorização dá uma média de 5,7 habitantes por veículo o que significa que as apesar do momento as pessoas não vão parar de comprar e complementa “na atualidade do Brasil, é um momento que muito investidor internacional não quer investir no país, não são só os brasileiros que estão com medo desse momento, os de fora também estão”.

 

E sobre Pernambuco, falou da fábrica da Fiat-Jeep em Goiana, quem movimentou muito a economia local trazendo ao estado desenvolvimento e inovação. O total de empregados no polo Jeep são 7.205, sendo 82% nordestinos e 78% pernambucanos. A planta vai produzir 250.000 carros por ano.

 

Na primeira edição do Café com Negócios a empresa âncora foi a  Copergás, e contou com  a presença de seu diretor e os gerentes da área de compras da empresa. O café com negócios da Rede Petro está beneficiando os associados pois no momento de apresentação muitos fizeram  o networking necessário para fechar negócios.

 

Evento tem como objetivo formar parceiros para o aumento de fornecedores da cadeia produtiva de petróleo, gás, naval, eólica, energia e automotiva e promover negócios entre as associadas  a as empresas âncoras, órgãos governamentais, entidades acadêmicas e privadas que atuam nesse segmento. O próximo Café ainda não tem data prevista para acontecer mas ao certo será um sucesso!

 

O "Café com Negócios" só foi possível acontecer porque contou com o apoio do SEBRAE e do IEL ao passo que a diretoria da RedePetro Pernambuco agradece imensamente a confiança e apoio.

Página Relacionada: www.redepetropernambuco.com.br

Matéria no NoticiadorWeb: 2ª edição do Café com Negócios conta com a presença da FCA FIAT CHRYSLER AUTOMOBILES

Autor: Ramone Soraia

Data de Publicação: 30/09/2015

Esta notícia já foi visualizada 2088 vezes.

Esta notícia ainda não tem comentários.

Deixe um comentário

Nome 
E-mail 
Telefone 
Desejo receber notificações se alguém mais comenta a noticia.



Outras Notícias

Ver mais notícias
Facebook