Esqueci a senha Associe-se

Notícias

Malas prontas? Conexão no mundo dos negócios. Brasil - Itália

Saiba como participar do Projeto e Missão - Metalmec Pernambuco-Lombardia.

imagem retirada da internet

 

Saiba como participar do Projeto e Missão - Metalmec Pernambuco-Lombardia.

 

 

 

O evento será realizado em setembro, entre os dias 21 e 25. Lombardia é uma cidade muito aconchegante localizada no noroeste da Itália, essa é uma ótima oportunidade para viajar e prospectar negócios. Vale salientar que o local possui um sexto da população italiana o que quer dizer que tem aproximadamente 10 milhões de habitantes, e tem limites ao norte com a Suíça, a oeste com o Piemonte, a leste com o Vêneto e com Trentino-Alto Ádige, e ao sul com a Emília-Romanha.

 

O Projeto tem por finalidade proporcionar um contato direto com as autoridades das empresas de sucesso da Europa, para que através de um network ambos possam ser informados das tecnologias e inovações acerca dos segmentos: Naval e Offshore, Petróleo e Gás, Energia Renovável e Automotivo.

 

 

Essa é uma ação da Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado de Pernambuco, que está promovendo esse encontro para reforçar as relações institucionais; Promover o mercado brasileiro para atração de investimentos e empresas italianas; Aproximar as empresas pernambucanas e italianas e identificar oportunidades de negócios e promover uma transferência de tecnologia italiana para empresas pernambucanas através de visitas in loco.

 

 

Se você está interessado em participar da missão, entre em contato com  a RedePETRO PERNAMBUCO através do telefone (81) 3083.5943 ou pelo e-mail contato@redepetropernambuco.org.br. Os custos de estadia e passagens  são de aproximadamente 5 mil reais e serão de responsabilidade das empresas interessadas.

Página Relacionada: Nenhuma Página Informada

Matéria no NoticiadorWeb: Malas prontas? Conexão no mundo dos negócios. Brasil - Itália

Autor: Ramone Soraia

Data de Publicação: 09/07/2015

Esta notícia já foi visualizada 2536 vezes.

Esta notícia ainda não tem comentários.

Deixe um comentário

Nome 
E-mail 
Telefone 
Desejo receber notificações se alguém mais comenta a noticia.



Outras Notícias

Ver mais notícias
Facebook