Esqueci a senha Associe-se

Notícias

RedePetro Pernambuco firma parceria com SENAC

Para melhorar o cenário empregatício do estado, as organizações se uniram para aprimorar as competências dos profissionais, de acordo com as exigências do mercado.

 

O primeiro projeto oferece um curso de Excel avançado. Mas atenção as vagas são limitadas.

 

Para melhorar o cenário empregatício do estado, as organizações se uniram para aprimorar as competências dos profissionais, de acordo com as exigências do mercado.

 

O Excel é uma ferramenta que pode ser usada como um receptor de trabalho ou dados de negócio, ou como uma calculadora, uma ferramenta de apoio à decisão, um conversor de dados e a sua principal função para organização de uma empresa, a planilha de exibição para a interpretação da informação. O software pode ainda criar  gráficos, ranks e outras centenas de coisas.

 

O principal objetivo das entidades, é  de atualizar e aprofundar competências que visem  o desenvolvimento profissional  de acordo com as exigências do mercado, com a finalidade de  ceder ao participantes a oportunidade de elaborar planilhas comerciais, avançadas  utilizando os recursos do software excel.

 

Considerando a experiência do Senac em amplos projetos de capacitação e aperfeiçoamento foi elaborada uma programação adequadas ás necessidades da RedePetro Pernambuco, de forma a garantir qualidade na prestação do serviço oferecido,.

 

A programação será vivenciada através de uma metodologia teórico-prática e interdisciplinar.  Serão utilizados recursos que favoreçam o desenvolvimento de competências cognitivas e conhecimento de ferramentas na área de tecnologia, vale salientar que para realização desse curso o aluno deve possuir o curso de excel básico.

 

“Essa uma oportunidade de capacitação que a Rede Petro Pernambuco tá proporcionando pra as associadas que pode fazer total diferença dentro das empresas nesse momento de crise do País. Temos que enxergar as oportunidades de crescimento e desenvolvimento.  A mudança que hoje o contexto organizacional requer é complexa então as empresas precisam se adequar, para aumentar a competitividade e também a empregabilidade. A capacitação é uma ferramenta importante como diferencial profissional.” Argumenta Patrícia França, intermediadora entre as empresas que firmaram a parceria.

 

O curso terá início em julho de 2015, serão disponibilizadas no primeiro momento, apenas 20 vagas, as aulas serão realizadas no SENAI UTIC - Av. João de Barros.

A capacitação tem um total de 36 horas, o custo da hora é R$ 8,00. Para participar basta enviar um e-mail paracadastro@redepetropernambuco.org.br e preencher  o formulário.

Não espere o comodismo lançar as suas oportunidades no ar, como disse o ícone pernambucano Chico Science “um passo a frente e você não está mais no mesmo lugar”.  

 

 

Página Relacionada: Nenhuma Página Informada

Matéria no NoticiadorWeb: RedePetro Pernambuco firma parceria com SENAC

Autor: Ramone Soraia

Data de Publicação: 22/06/2015

Esta notícia já foi visualizada 2126 vezes.

Esta notícia ainda não tem comentários.

Deixe um comentário

Nome 
E-mail 
Telefone 
Desejo receber notificações se alguém mais comentar a noticia.



Outras Notícias

Ver mais notícias
Facebook