Esqueci a senha Associe-se

Notícias

Manutenção de linha energizada com uso de alta tecnologia

Avanços tecnológicos para o trabalho em linhas energizadas, já permitem que não seja necessário o desligamento da subestação (de uma indústria ou concessionária de energia) para realizar a manutenção do equipamento.

 

Avanços tecnológicos para o trabalho em linhas energizadas, já permitem que não seja necessário o desligamento da subestação (de uma indústria ou concessionária de energia) para realizar a manutenção do equipamento.

 

Quem já recebeu a seguinte notificação: “Para que seus clientes possam se programar com antecedência e maior segurança, a empresa X, informa que irá interromper o fornecimento de energia elétrica. A interrupção é necessária para executar obras de manutenção e melhoria na rede elétrica e será realizada nas seguintes datas, horários e locais (...)”, sabe quão desagradável é ter que se programar para ficar um tempo sem energia elétrica.

 

Porém a importância de fazer a manutenção das linhas de energia de alta tensão é muito importante para evitar acidentes e transtornos durante a realização dos serviços que por fim, são: Substituir e instalar postes intermediários, retirar ou substituir para-raios e outros. É necessário fazer tal procedimento para garantir a segurança, qualidade e controle de energia, entretanto já existe a tecnologia que permite que o serviço seja realizado sem que seja necessário o corte de abastecimento de energia elétrica em determinado local.

 

E é aí que as empresas de energia precisam procurar os melhores profissionais do ramo para realizar esse serviço com total segurança e comodidade, em Pernambuco a referência é corporação WT ENGENHARIA, atuante no mercado desde 1997  e é especializada neste tipo de serviço. Vale salientar que as primeiras equipes operacionais da empresa, eram formadas por integrantes com grande experiência no setor, oriundas da CHESF, principal empresa do setor de energia da região Nordeste.

 

Para o presidente da empresa, Marcio Bourbon, qualidade e segurança fazem parte da história do negócio “A nossa empresa trabalha com concessionárias de energia e consumidores de energia de grande porte (tais com grandes indústrias), por isso, além de buscar trabalhar com qualidade, temos nos destacado pelos trabalhos executados com grande Segurança, principalmente, em casos de alto risco como os serviços de linha energizada. E para melhorar ainda mais, estamos em processo de implantação das normas ISO 9001 (qualidade), ISO 14001 (meio ambiente) e OSHAS 18001 (segurança)”, argumenta.

 

 

Além das manutenções de subestações e equipamentos de alta tensão (69.000V a 500.000V), a WT ENGENHARIA também é especializada na utilização de técnicas de linhas energizadas. Para conhecer melhor a empresa acesse: www.wtengenharia.com.br .

Página Relacionada: Nenhuma Página Informada

Matéria no NoticiadorWeb: Manutenção de linha energizada com uso de alta tecnologia

Autor: Ramone Soraia

Data de Publicação: 12/05/2015

Esta notícia já foi visualizada 2869 vezes.

Esta notícia ainda não tem comentários.

Deixe um comentário

Nome 
E-mail 
Telefone 
Desejo receber notificações se alguém mais comenta a noticia.



Outras Notícias

Ver mais notícias
Facebook