Esqueci a senha Associe-se

Notícias

Proteja seu patrimônio de eventualidades judiciais

O Seguro de Responsabilidade Civil, garante a proteção dos bens dos profissionais, caso cometam algum incidente. Atos involuntários na profissão, podem ocasionar danos para uma vida inteira, tanto para o causador quanto ao prejudicado. Para amenizar a circunstância existem os Seguros de Responsabilidade Civil, saiba como funciona.

imagem retirada da internet

O Seguro de Responsabilidade Civil, garante a proteção dos bens dos profissionais, caso cometam algum incidente.

Atos involuntários na profissão, podem ocasionar danos para uma vida inteira, tanto para o causador quanto ao prejudicado. Para amenizar a circunstância existem os Seguros de Responsabilidade Civil, saiba como funciona

 O serviço, garante a proteção dos bens do profissional, caso ele cometa algum incidente. Sem esse seguro ele fica extremamente vulnerável, e no caso de ser responsabilizado judicialmente ou por meio de reclamação direta, por danos materiais, corporais ou morais a terceiros terá seu patrimônio pessoal à disposição da decisão judicial.

Pessoas e físicas ou jurídicas podem aderir o seguro, salientando que as pessoas físicas, com exceção dos profissionais liberais, autônomos e dos executivos, precisam possuir proteção adicional pois esses profissionais são oriundos de transformações do mercado de trabalho onde na maioria das vezes são constituídas por até 5 pessoas. Empresas com essas características possui patrimônio pequeno e insuficiente pra responder por prejuízos causados a seus clientes. No Brasil as profissões que mais solicitam esse tipo de seguro são da área de desenvolvimento humano, saúde e engenharia.

É fato que existe uma deficiência na contratação do serviços por algumas modalidades individuais de RC como por exemplo: apólices para escritores, corretores de ações, babás, cabeleireiros, padeiros e açougueiros, entre outros, que ainda precisam ser estruturadas de acordo com o perfil de risco brasileiro.

Essa especialidade é inovadora no Brasil, apesar de existir há menos de 30 anos, é recurso com bons indicadores para garantir a proteção dos bens do assegurado na hipótese de que ele seja judicialmente intimado a pagar indenizações, por ter acidentalmente prejudicado alguém.

Em Pernambuco encontra-se a empresa que é referência na especialidade de seguros de responsabilidade civil, estamos falando da Norte Seguro, que além de trabalhar com seguro de Automóvel, Vida Individual, Vida em Grupo, Seguro para Máquinas & Equipamentos e Planos de Saúde, ainda é especialista no seguro referido.

Estamos focando o SEGURO de Responsabilidade Civil Profissional. Tanto para médicos, quanto para profissionais com Administradores, Advogados, Dentista.” Argumenta o diretor da empresa Hilton Sena.

A Norte Seguro foi fundada em 2002 com o intuito de prestar um serviço diferenciado na área de consultoria e administração de seguros, a empresa é devidamente credenciada pela SUSEP, filiada ao SINCOR-PE e representam as melhores e maiores seguradoras do mercado.

Possuir seguros, na vida faz toda a diferença no modo que você vive a sua, pois os que tem consciência dos riscos da vida usam prevenção, em tudo. Se a pressa é inimiga da perfeição que irá culpar o outro pelo seu erro? O ser humano corre contra as horas, que por sinal nunca param. Corre contra tudo e contra todos, até contra si mesmo… Vive no dilema que o tempo é dinheiro e leva isso a sério demais.  Esquecem que o tempo também passa e com ele a vida e os momentos. E com o dinheiro que ganhou? Paga conta. E nada mais.

 

Página Relacionada: http://

Matéria no NoticiadorWeb: Proteja seu patrimônio de eventualidades judiciais

Autor: Rede de Negócios de Pernambuco (RENEPE)

Data de Publicação: 14/04/2015

Esta notícia já foi visualizada 2027 vezes.

Esta notícia ainda não tem comentários.

Deixe um comentário

Nome 
E-mail 
Telefone 
Desejo receber notificações se alguém mais comentar a noticia.



Outras Notícias

Ver mais notícias
Facebook