Esqueci a senha Associe-se

Notícias

RedePetro publicou
Multylog lança parceria com maior fábrica de empilhadeiras do mundo durante a Mecânica Nordeste 2016

Multylog lança parceria com maior fábrica de empilhadeiras do mundo durante a Mecânica Nordeste 2016

Empresa pernambucana agora é representante da marca Baoli, integrante do grupo KION

Aproveitando o clima de novidades que a Feira Mecânica Nordeste 2016 proporcionou aos visitantes, a Multylog, filiada à RedePetro PE, anunciou uma importante parceria de representação com a empresa Baoli, marca chinesa composta por tecnologia alemã e fabricada no Brasil, e que faz parte do Grupo KION, maior fabricante de empilhadeiras e tecnologia de movimentação do mundo. A parceria envolve a venda e locação de máquinas, assistência técnica e venda de peças e componentes. Em seu estande, a Multylog contava já com uma empilhadeira da Baoli, além da presença ilustre do gerente de vendas da marca, Luis Gallo, que veio direto de Indaiatuba (SP) para prestigiar o lançamento.

O diretor da Multylog, Romero Penna, ressaltou a importância da parceria: A Multylog está no ramo de empilhadeiras já há 20 anos. Então nós trabalhávamos com multimarcas no ramo de locação de empilhadeiras. Recentemente fomos convidados pelo Grupo KION para representar a marca Baoli aqui em Pernambuco. Aceitamos o convite e estamos fazendo um trabalho em cima da venda da máquina agora. Estivemos em São Paulo recentemente, na cidade de Indaiatuba, onde é fabricada a empilhadeira da Baoli, explicou Romero. Ainda segundo ele, há uma expectativa muito boa para os resultados que esta nova representação trará: E eu acho que vai ter uma aceitação muito boa justamente porque tem um grupo muito forte por trás. A KION é muito tradicional, muito bem conceituado a nível de fabricação com qualidade. E uma outra coisa é que, por estar sendo fabricada no Brasil, você tem algumas linhas de financiamento muito interessantes, como é o caso do que é oferecido pelo BNDES. Estamos muito empolgados. Na primeira alavancada da economia brasileira, devemos ter uma série de compras e pedidos. Faremos certamente um bom trabalho cumprindo uma série de exigências que a KION possui para manter sua qualidade. Estamos muito entusiasmado e sabemos que esta parceria será muito boa para Pernambuco.

O gerente de Vendas da Baoli, Luis Gallo, falou da importância da chegada a Pernambuco através da representação por parte da Multylog: Estamos muito felizes, pois em menos de dois meses depois que iniciamos a negociação para a representação por parte da Multylog, já expomos a máquina na feira. As expectativas para este equipamento são muito altas. Estamos expandindo para outros estados do Nordeste e a Multylog caiu como uma luva para nós, pois eles já possuem muitos anos de mercado. Nós estamos divulgando a marca com preços bastante competitivos e agora vamos levar isso aos clientes finais para que a gente possa ter um resultado até o final do ano de algumas unidades e depois, em 2017, fortalecermos esta parceria com algumas promoções e alguns lançamentos, disse.

Para Romero Penna, o momento é de centrar esforços nesta nova representação: Vamos focar muito nesta parceria. Queremos montar um departamento comercial bem atuante, pois a máquina tem qualidade e preço para competir no mercado. A tendência é primeiro focar em Pernambuco e Paraíba para fortalecer o conhecimento da máquina que é uma marca nova, mas que vem acompanhada de um grupo muito grande e conhecido. Depois de focar na Baoli é que vamos pensar em outros projetos, finalizou.

Com presença global, o Grupo KION é considerado como a maior indústria de empilhadeiras do mundo por possuir um faturamento de mais de 5 bilhões de Euros, e por empregar mais de 23 mil pessoas em suas fábricas. Além da Baoli, também fazem parte do grupo as marcas OM, STILL, Linde, dentre outras.

Outras Notícias

Ver mais notícias
Facebook